Escola Santa Mônica comemora 23 anos

Postada em 19/05/2015

Maio é um mês muito especial para a Escola Santa Mônica, pois comemora seus 23 anos de fundação. São mais de duas décadas oferecendo educação de qualidade às turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Para celebrar a data, várias atividades foram realizadas no seu aniversário, dia 18. A direção e coordenação pedagógica acolheram os alunos no pátio da Escola para os momentos cívicos. O hino foi entoado, o bolo foi servido e a festa estava por conta do Totem digital, que animou os alunos e até professores e funcionários, pois com apenas um clique sua foto estava no facebook da Escola.

Os alunos do Ensino Fundamental prepararam lindas homenagens com mensagens, cartazes, flores e uma retrospectiva destes 23 anos de história na educação dos pelotenses. Houve também a criação de uma cápsula do tempo pelos alunos do 3º ano do fundamental, com mensagens prósperas de sucesso, que será enterrada no terreno que sediará a nova sede da Escola Santa Mônica e aberta no dia da sua inauguração.

Sentimo-nos orgulhosos em completar 23 anos com o vigor de uma Escola que consegue acompanhar a modernidade, sem esquecer o valor da tradição da educação com excelência.