A ouvidoria é uma ponte entre a família e os setores da escola.
Estamos aqui para receber suas preocupações, solucionar problemas, além de receber sugestões e críticas que contribuam para o aprimoramento contínuo de nossa escola.
Quando recorrer à ouvidoria?
Se, após entrar em contato com qualquer setor da escola você não tiver sido atendido conforme esperado, seja por meio de respostas na plataforma ClassApp, em reuniões presenciais, por telefone ou outros meios, por favor, nos avise. Caso sinta que o suporte fornecido não foi adequado e que suas expectativas não foram atendidas, a ouvidoria da escola está à disposição para auxiliá-lo. Estamos aqui para garantir que sua experiência seja a melhor possível.
Não hesite em nos procurar para compartilhar suas sugestões e críticas construtivas. Valorizamos as ideias e os feedbacks que possam contribuir para o aprimoramento de nossos serviços e ambiente escolar.
O atendimento da ouvidoria é feito exclusivamente via ClassApp.
Para fortalecer ainda mais a relação da escola com a comunidade escolar, a ouvidoria Santa Mônica está sempre disponível para os familiares.