Olimpíadas das Cores - Prova do Chaves

Postada em 13/05/2015

Nesta quarta-feira (12), as Olimpíadas das Cores realizou no anfiteatro da Escola a Prova do Chaves. A prova consistia em as equipes apresentarem uma adaptação do episódio do Chaves sobre a falta d’agua.

Entre os itens obrigatórios, a peça deveria ter entre 10 a 15 minutos, com participação de professores, funcionários e alunos da Escola. No final do episódio, a equipe deveria criar uma solução para a falta de água e como acabar com o seu desperdício na vila do Chaves.

Os quesitos avaliados foram os seguintes: Figurino/Cenário; Oratória/Postura; Interpretação; Adaptação; Contemplar a proposta e cumprir todos os quesitos obrigatórios.

Abaixo seguem os resultados:

1º lugar  Equipe AZUL

2º lugar  Equipe BRANCA

Melhor Roteiro Azul

Melhor Figurino/Cenário  Azul

Melhor solução para a falta de água e para acabar com o seu desperdício na vila do Chaves  Azul

Premiação extra:

Melhor atuação dos personagens:

Melhor Chaves  Azul

Melhor Chiquinha  Azul