Volta às aulas no Santa Mônica

Postada em 09/02/2015

A volta às aulas no Escola Santa Mônica iniciou com todo gás pelos alunos. Pela manhã, o professor Roger Martins trouxe as crianças para praticar educação física na quadra de esportes. Atividade perfeita para iniciar o dia e o ano letivo com muita disposição.

A diversão também foi garantida pela tarde. As crianças foram para o pátio realizar atividades interativas como forma de apresentação, para conhecer os novos coleguinhas e matar a saudade dos antigos amiguinhos.

As turmas do 4º ano realizaram a técnica da teia de aranha, que mostra a importância que cada um tem na imensa teia, refletindo seu papel em sala de aula, todos focados no mesmo objetivo: o de aprender.

Durante o recreio, as crianças receberam pipoca e algodão doce para adoçar a tarde.