Painel ENEM - Terceirão

Postada em 24/10/2016

A prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) é um dos principais desafios que os nossos alunos do terceirão enfrentam. A prova que serve como forma de ingresso em diversas instituições públicas de ensino superior, é realizada em dois dias e tem 180 questões, além da redação. É uma prova que exige muita concentração e interpretação.

Para preparar ainda mais nossos alunos para o grande dia, foi realizado o “PAINEL ENEM”, que contou com a participação de dois professores especializados do Sistema Positivo de Ensino, o professor Fernando de matemática e a professora Josimeire de Geografia.

Os alunos tiveram a oportunidade de ter aula com esses dois mestres, esclarecer todas as dúvidas sobre os temas que serão cobrados, e receber dicas importantíssimas que, com certeza, fazem toda a diferença para a obtenção de uma excelente nota na prova!