24 Anos da Escola!

Postada em 01/09/2016

No dia 18 de maio de 2016 completamos 24 anos de história, 24 anos tendo como filosofia formar um cidadão crítico, participativo, solidário, comprometido com o contexto do país.

A escola surgiu em 1985, com uma proposta pedagógica inovadora, denominada Centro Educacional Corujinha (atualmente Escola de Educação Infantil Corujinha), que nessa época atendia berçário, maternal, jardim e pré. Pela qualidade do trabalho desenvolvido, surgiu a necessidade de dar continuidade à essa proposta pedagógica e em 1993 implantou o ensino regular, denominado Escola de 1º grau Corujinha (hoje Escola Santa Mônica).

Com muita alegria e empenho estamos construindo a nova unidade educacional, que será localizada no Altos do Laranjal, com instalações modernas e totalmente planejadas para favorecer o ambiente educacional em uma área de 3 hectares. Este sonho só é possível graças a cada um que fez e parte dessa história, nosso muito obrigado!

Há 24 anos transformando alunos em cidadãos críticos e capazes de interagir positivamente com o mundo!