Projeto Coleção de Histórias – Indicado à premiação!

Postada em 26/11/2015

O Projeto Coleção de Histórias começou ano passado com a proposta de resgatar as histórias de quem fez e faz parte da Escola, afinal o que seria dos nossos mais de 20 anos sem que houvesse momentos especiais, experiências, conhecimento e sonhos registrados?

Com o intuito de rememorar e construir junto com nossos queridos alunos, ex-alunos, funcionários e toda a comunidade, o projeto buscou fazer uma compilação de tudo o que aconteceu de especial na vida de cada um aqui. Tudo foi registrado e coletado com muito carinho.

Com muita alegria anunciamos que O Coleção de Histórias está entre os três finalistas do 13º Prêmio Destaque em Comunicação do SINEPE/RS 2015 na categoria Gestão de Comunicação e Relacionamento.

Agora é só torcer!